quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vereador critica atuação de deputados do sul


O vereador Luizinho Tereré (DEM) denunciou que os deputados estaduais, que, teoricamente, representam o sul do estado, não dispensam a importância necessária a Cachoeiro de Itapemirim.

Na sessão desta terça (14), Tereré revelou que quando vai a Vitória, no intuito de pleitear melhorias para o município, os deputados sulinos perguntam se ele foi à capital para passear.

“É humilhante pagarmos nossos impostos como produtores rurais e termos tão pouco retorno dos deputados que elegemos, sequer um mínimo de atenção para nossa cidade”.

A constatação do vereador é preocupante, ainda mais neste momento de crise financeira enfrentada pelos municípios capixabas.

Esquecem os eleitos para serem ‘representantes’ que a cada dia os ‘representados’ estão mais atentos aos seus feitos e ausência deles. Tal acompanhamento e análise são o termômetro das chances de sucesso na urna no próximo ano.

O interessante na declaração do vereador Tereré é que, entre os parlamentares sulinos, não houve nenhuma ressalva. Ele é do mesmo partido do presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM), e o PT, do prefeito Casteglione, também está representado na Casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário