quarta-feira, 15 de maio de 2013

Expulsão já é a preferência de Fabrício


Já não existe clima para o vereador Fabrício do Zumbi continuar no PSB de Cachoeiro. Tido como infiel pela cúpula da sigla e alvo de um julgamento interno que pode até lhe render a expulsão do partido, ele já prefere a efetivação da penalidade máxima.

Fabrício se diz consciente dos seus posicionamentos políticos e que está munido de provas que derrubam a idéia de infidelidade. Insatisfeito, ele e o companheiro de plenário Braz Zagotto (PTB) já estão com um pé no novo partido MD e aguardam somente o reconhecimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a sigla exista legalmente.

Uma vez expulso, Fabrício está certo de que não perderá o mandato de vereador. Tal medida do PSB poderia ampliar a opção de partidos no horizonte do político, que, atualmente, só pode escolher o MD e com o prazo de filiação de 30 dias após a sua criação, caso não queira perder o mandato.

Ao que tudo indica, o PSB irá perder uma de suas três cadeiras na Câmara Municipal, expulsando ou não o seu vereador.

4 comentários:

  1. Fabrício sempre teve um posicionamento individual com relação à política. A "punição", realmente, será, na verdade, um presente para o vereador. Resta saber qual tendência vai predominar no MD ou se terá nova cartilha. O certo é que, provavelmente, ninguém vai segui-la.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Roney. Vamos ver também qual será o posicionamento do MD em Cachoeiro, uma vez que a intenção nacional é ser oposição ao governo de Dilma.

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente acho que esta mudança de pensamento do Vereador Fabrício, dá-se pelos benesses que o novo partido lhe oferece no sentido de ele ficar livre leve e solto nesta nova casa, pois ela não é dententora do mandato dele, e sim o PSB. Logo esta preferencia dele é mais técnica do que pessoal, aliado a isso, ele trilha um caminho independente sempre na direção dos detentores de mandato, neste caso o PT. E ao meu ver está correto, visto que ele sempre trabalhou e teve apoio deles.
    No mais, os bastidores que causaram este balaio de gato deu-se unica e exclusivamente por VAIDADE na gaiola de ouro, onde mudanças em cima da hora culminaram no DIA DO FICO do edil ao lado do PT.
    Falo mais, o Vereador não só está municiado, ele está no front com um blindado que detonaria alguns personagens da política local em relação aos bastidores da eleição da Câmara. logo, ele hoje é um HOMEM-BOMBA da política e gaiola de ouro como diria o querido Joel Pinto.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o Vereador Fabricio entrou em terras onde há rei que não quer perder a majestade. O PSB de Cachoeiro se sentiu ameaçado diante da presença de uma grande força política que vem crescendo aos redores da capital secreta. Quem acompanha a trama desde o inicio bem sabe que isso não passa de uma pirraça de crianças mimadas acostumadas "a ter tudo na mão", ou, a serem destinados pelo grande CACIQUE(fazedor de pão) que sempre controlou as atividades do partido na cidade.
    Para os entendidos do assunto, bem sabemos que o voto para a Presidência da Câmara é nominal e não partidário como alguns imaginam, mas como alguns não conseguiram alcançar sua "TETA' de sempre (rsrsrs), tentam desta forma forçar um acordo com o Edil para possíveis indicações. Como disse o companheiro anônimo o HOMEM-BOMBA, poderia pra alegria de muitos e tristeza de outros, compartilhar destas informações que acredito não serem falsas.
    Desejo ao vereador sucesso em seu grande futuro político seja onde for.

    ResponderExcluir