sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tem gente aterrorizada com Gratz


Obviamente é indefensável a ameaça de agressão feita pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Carlos Gratz (PSL), ao governador Paulo Hartung (PMDB). Golpe baixo e demostração clara de falta de equilíbrio e, até, de escrúpulos. No entanto, as outras ameaças de dar nomes e endereços de pessoas com o 'pé na lama' estão deixando algumas pessoas, que ainda estão na ativa, aterrorizadas.

Chega a informação que durante passeio em um shopping da capital, Gratz foi abordado por um figurão do Judiciário capixaba. Dizem que o Dr. implorou silêncio, temendo ser atingido pelo tsunami que combate o crime organizado no estado e cair na palmatória da imprensa e da opinião pública.

A culpa de Gratz no cartório é conhecida por todos. Mas, no momento, ele está solto e ainda é candidato. O que acontece com ele não é diferente do que ocorre com os demais ex-detentos: saem da cadeia cheios de ódio e sede de vingança.

Alguém duvida que existe mais gente que fazia parte do sistema obscuro da ‘Era Gratz’ posando de bom moço por aí? Certamente, se Gratz colocar a boca no trombone, como promete, este período eleitoral vai servir para derrubar algumas máscaras ou, pelo menos, deixar personagens na corda bamba. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário