domingo, 15 de agosto de 2010

Reflexão

Frases do prefeito de Serra, Sérgio Vidigal (PDT), em entrevista concedida ao Século Diário no dia 14/08/10:

“Para os partidos políticos, o que tem mais valor, infelizmente, são os deputados federais, porque isso conta para o fundo partidário, para tempo de televisão, na hora de ocupar um ministério, porque não basta a competência do sujeito, o que vale é o tamanho da bancada, do quantitativo parlamentar que este partido tem.”


“Como a Sueli tem o meu sobrenome, é minha esposa, automaticamente, naquilo que ela avança, me leva junto. Não tenho a menor dúvida disso. E no que ela me ajuda? A Sueli é uma ponte. Na política é muito complexo falar no dia de amanhã. Você pode jogar muita bola hoje, mas a seleção só é convocada de quatro em quatro anos. Se no ano da Copa a sua bola está murcha, não adianta o que você jogou antes. Então você precisa estar preparado para isso e precisa ter uma ponte. Sueli é uma ponte para mim, até para 2014, por ventura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário