segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amaral perde para Julio

Se um dia o vereador José Carlos Amaral (DEM) polarizou as eleições para a presidência da Câmara com o Professor David Loss (PDT), candidato à reeleição, os novos tempos são outros. Com dificuldades para conseguir apoio, Amaral perdeu a posição para Júlio Ferrari (PV), que em poucos dias conquistou o que o demista não foi capaz em semanas.

A informação é de que Julio disputa frente a frente com David. Mas, o vereador do PV pode vencer o pleito caso consiga apoio do PMN, que tem dois vereadores. E há quem diga que a possibilidade é grande disso acontecer, uma vez que David teria rejeição entre os peemenistas. Além disso, o atual presidente não fez campanha, não pediu voto.

Outro nome que pode aparecer é o de Roberto Bastos (PMN). A possibilidade de Roberto ser presidente da Casa depende do entendimento de PV e PMN, os maiores partidos da Câmara junto com o DEM. Mas, seria difícil uma desistência de Julio.

Por fim, as eleições para a presidência, inevitavelmente, passa pelo PMN. A essas alturas é o partido que vale ouro para o governo petista e não vai demorar muito para ser o norte político da administração.

Um comentário:

  1. Leandro, parabéns pelo blog. Estou recomendando no meu twitter Sucesso!
    Ramon Barros
    www.ramonbarros.com

    ResponderExcluir