Nos próximos dias, o prefeito de Cachoeiro, Carlos
Casteglione (PT), vai se utilizar da televisão para se comunicar com a
população local. Ainda não se sabe ao certo a pauta. Mas, diante dos embates
com o Sindimunicipal e da tão chorada queda da arrecadação, o mais provável é
que ele explique a atual realidade econômica do município.
Além disso, o petista deve explicar melhor para os
cachoeirenses a tão batida frase que afirmava sobre a ‘casa arrumada’. O que
virou bordão na campanha eleitoral não se aplica no dia a dia da cidade desde
quando assumiu o segundo mandato. Ou seja, Casteglione tem mesmo muito a se
explicar.
Para isso, ele contratou o serviço da televisão local, em
contrato emergencial, para a execução de 13 (sugestivo) inserções,
provavelmente em horário nobre – caso queira atingir a massa. O custo para
falar para um maior número de pessoas é de R$ 15.490,02.
Em tempo
Se realmente estivesse certo que a crise econômica que se
desenhava não era uma marolinha, poderia ter utilizado um discurso mais
adequado na campanha eleitoral, que é gratuita. Mas, vida que segue.
Barato, tem programa de TV que recebe 40 mil mensal!!!
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