sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Casteglione na tela

Nos próximos dias, o prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione (PT), vai se utilizar da televisão para se comunicar com a população local. Ainda não se sabe ao certo a pauta. Mas, diante dos embates com o Sindimunicipal e da tão chorada queda da arrecadação, o mais provável é que ele explique a atual realidade econômica do município.

Além disso, o petista deve explicar melhor para os cachoeirenses a tão batida frase que afirmava sobre a ‘casa arrumada’. O que virou bordão na campanha eleitoral não se aplica no dia a dia da cidade desde quando assumiu o segundo mandato. Ou seja, Casteglione tem mesmo muito a se explicar.

Para isso, ele contratou o serviço da televisão local, em contrato emergencial, para a execução de 13 (sugestivo) inserções, provavelmente em horário nobre – caso queira atingir a massa. O custo para falar para um maior número de pessoas é de R$ 15.490,02.

Em tempo


Se realmente estivesse certo que a crise econômica que se desenhava não era uma marolinha, poderia ter utilizado um discurso mais adequado na campanha eleitoral, que é gratuita. Mas, vida que segue.

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