segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitão Getúlio é exonerado

O ex-presidente do PMDB de Cachoeiro de Itapemirim, Getúlio Santos, foi exonerado do governo petista de Carlos Casteglione. Ele ocupava a função de subsecretário de Defesa Social.

Nos bastidores, a informação é de que Getúlio ingressou na prefeitura a pedido do deputado federal Camilo Cola (PMDB). Ambos, embora sejam do PMDB, sustentam divergências com o grupo histórico do partido.
 
Camilo, por exemplo, apenas não deixou o partido por conta do mandato de deputado federal. No pleito para a presidência do diretório local, Getúlio contestou o procedimento para a inscrição de chapas e, ainda assim, não teve sucesso nas eleições da sigla.


Na Secretaria de Defesa Social, onde já foi secretário na gestão peemedebista do ex-prefeito Roberto Valadão, Getúlio Santos reviu amigos e também criou desafetos; ultimamente contestou o juiz Robson Louzada que ameaçou prender guardas municipais que utilizassem uniforme semelhante à farda da PM. 

Segue o linque do texto publicado quando Getúlio foi nomeado no cargo:

2 comentários:

  1. ha ha ha, juiz prometendo prender guardas municipais por similaridade de fardas, rsrs tem que rir da postura deste magistrado, kkkkoitado.

    ResponderExcluir
  2. Quem deve ser retirado do PMDB é o sr. Camilo Cola q nunca fez nada de melhoria para sul capixaba,boa parte de seu império foi formado e gerado aqui e ele com seu poder econômico esta distruindo e fragmentando a legenda, muiot com capitão getúlio e Roberto Valadão são equânimes ao partido mas a grana do sr. COLA atrapalha tudo, já não ajuda em nada e se interfere prá prejudicar a política sul capixabam, seu cola pára de atrapalhar e vá morar em Pindobas no seu sítio, o sr. só tá nessA PARA APARECER, SOME LOGO SEU PQ O pmdb É MUITO MAIOR Q VC APESAR DESSA TODA SUA GRANA.

    ResponderExcluir