quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sindicato pede exoneração de contratados

Embora tenha acontecido no plenário da Câmara Municipal, mais uma vez a prefeitura falha no quesito comunicação. Após a sessão de terça, a mesma na qual foi solicitada abertura de Comissão Processante para afastar o prefeito, Casteglione foi até lá para conversar com os representantes da categoria.

Sabe-se que na conversa, o prefeito novamente expôs as dificuldades financeiras pela qual o município enfrenta, reforçando a razão pela qual não pode conceder benefícios aos servidores. Até aí, nenhuma novidade.

O que teria causado perplexidade aos presentes no diálogo entre governo e sindicato, foi a suposta proposta do presidente do Sindimunicipal, Jonathan Willian, de pedir ao prefeito a exoneração de contratados, os mesmos que ele defende, inclusive reivindicando tíquete alimentação para eles.


Casteglione foi categórico, afirmando que não há nenhuma possibilidade de exonerar os contratados, que ali estão, segundo ele, para prestar serviços essenciais à população. A contenção de despesas se dará por outros meios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário