terça-feira, 11 de junho de 2013

Fabrício mais brando após expulsão

Antes, havia a ameaça de que o vereador Fabrício do Zumbi revelaria histórias obscuras sobre os bastidores da eleição para a presidência da Câmara Municipal desde ano caso fosse expulso do PSB.

Mas, Fabrício decidiu por usar a cautela após a expulsão e não partirá para o ataque nem contra o partido e nem em desfavor aos vereadores Alexandre Bastos e Rodrigo Enfermeiro, que engrossaram a votação que o retirou da sigla.

Ele vai recorrer da decisão do diretório socialista cachoeirense nesta semana e já estuda uma forma de se precaver no Tribunal Regional Eleitoral. Até porque, o que está em jogo agora é o mandato.

Assim como o PR e PTB, a sigla socialista tem três vereadores na Casa de Leis e isso é relevante para o partido; embora tenha faltado articulação para eleger seus quadros na mesa diretora do legislativo, assim como nas comissões permanentes de peso. Afinal, acredito que não pode penalizar somente Fabrício pelo insucesso nesses pleitos.


Sem dúvida, o PSB quer continuar com os três mandatos. Por outro lado, Fabrício, que já ‘bateu na trave’ em 2008 e ficou na suplência, não vai querer dar de bandeja um mandato que lhe foi confiado por 1,6 mil eleitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário