quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fabinho quer voltar para a política

O ex-vereador Fábio Mendes Glória (PV) pretende voltar a concorrer uma eleição. Ao que se sabe, ele deve se desfiliar do atual partido e retornar ao PMDB, onde buscará apoio para disputar uma das 30 vagas na Assembleia Legislativa.

Vereador por três mandatos, Fabinho não conseguiu a reeleição em 2008 após perder espaço em seu reduto eleitoral – bairros Coronel Borges e São Luiz Gonzaga - para Alexandre Bastos (PSB) e Julio Ferrare (PV).

Na condição de suplente, exerceu a função de vereador. No entanto, teve atuação tímida e precavida, uma vez que uma simples mexida no tabuleiro pela administração municipal, Fabinho sairia da Câmara Municipal.

Tornou-se secretário no governo de Casteglione, mas sem nenhuma participação do PMDB, que já se posicionara oposição ao PT em Cachoeiro. Vivendo um clima ruim na sigla peemedebista, resolveu se desfiliar e assinar a ficha no PV.

Coincidentemente, optou por não concorrer às eleições de 2012 e apoiou a reeleição de Julio Ferrare, desta vez seu companheiro de partido. Atualmente, Fabinho faz parte do segundo escalão do governo, mas não encontrou incompatibilidade dentro do PV.

Caso decida mesmo voltar ao PMDB, terá que concorrer o apoio do partido com o ex-deputado estadual José Tasso, que tem o mesmo objetivo eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário