quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casteglione define inimigos e pede voto a comissionados

O prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione (PT), agiu na noite de quarta-feira como cabo eleitoral. Ele reuniu os comissionados da prefeitura no Caçadores Carnavalesco Clube, no Centro, e orientou em quem votar e em quem não votar.

Ao pedir aos servidores em cargos de comissão para não votarem em determinados candidatos, Casteglione deixou clara a sua inimizade política. Segundo pessoas presentes ao evento, o petista soliciou que os comissionados não votassem em Glauber Coelho (PR) e Theodorico Ferraço (DEM), ambos candidatos a deputado estadual.

Para uma das vagas na Assembleia Legislativa, Casteglione, como era de se esperar, pediu voto para Rodrigo Coelho, seu ex-assessor e ex-secretário de Governo. Para deputado federal, o prefeito indicou os nomes de Pastor Braz (PR), Camilo Cola (PMDB) e Abel Santana (PV). E foi partidário ao dizer que votaria em Iriny Lopes (PT) para federal.


Crédito da foto: Gazetaonline


Detalhe:

Casteglione aproveita o bom momento após 'salvar' o emprego dos comissionados da decisão da Justiça, que acatou a denúncia do Ministério Público (MP). O prefeito travou uma 'guerra' com o MP recentemente, o que acabou transferindo o ônus da questão para a promotoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário