sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atos quase secretos


De repente, o próprio prefeito pediu silêncio. Mas, ainda assim, não dá para compreender a falta de divulgação de algumas ações de Carlos Casteglione. Há aproximadamente dois meses, a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim tem se mobilizado para a liberação da próxima parcela do PAC, e se esforça para conseguir recursos do PAC 2 – esse trabalhado em sigilo. Detalhe: o governo federal pretende investir R$ 1,59 trilhão no país com o PAC 2 e é um programa do PT, mesmo partido do mandatário local.

Imagina-se que os palacianos não estão acreditando que o governo continua mal avaliado. As importantes obras feitas e em andamento estão caindo como obrigação na cabeça da população. Ou seja, para os moradores o prefeito não está fazendo nada além do que tem que ser feito.

Considerando isso, ele tem que mostrar ainda mais. Tem que apresentar aos cachoeirenses as suas indas e vindas ao Palácio Anchieta e à Brasília e seus pedidos, com os devidos resultados. Se ninguém souber de sua luta por benefícios para a cidade, ninguém o verá como merecedor deste mandato. E sem saber, nunca haverá a compreensão do porque ele merece continuar.

A imagem acima é referente às diárias pagas pela prefeitura ao prefeito e integrantes de sua equipe de governo que foram (mais de uma vez) à Brasília com a finalidade de incluir Cachoeiro no PAC 2. Abaixo, um pouco do que é o PAC 2.

Obs.: Caso não dê para visualizar as diárias, segue o link:

http://www.cachoeiro.es.gov.br/transparencia/contaspublicas/arq/Diárias_Pagamentos_órgãos02a19_Agosto_2010.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário