quinta-feira, 24 de março de 2011

“Divergências são naturais”

A ex-vereadora de Cachoeiro, Claudia Lemos (PSB), ligou para este blogueiro nesta manhã para expor que as divergências dentro do PSB de Cachoeiro são naturais, como acontece em outras agremiações. Segundo ela, da mesma forma como existe pessoas com pouca afinidade com ela, acontece o mesmo com outras lideranças socialistas.

No texto postado na quarta (23), publiquei que há uma ala que ameaçou deixar a sigla caso Claudia tivesse apoio para ser candidata à presidência do PSB local. “Divergências são naturais. O partido segue coeso. É preciso superar as divergências internas e caminhar juntos; e estamos juntos”, afirmou.

Membro da executiva provisória do PSB, uma vez que ainda não houve a homologação do diretório local pela executiva estadual, Claudia Lemos também expôs sobre a reunião que aconteceu nessa quarta-feira (23). (Aproveitando o ensejo, faço uma errata: o presidente estadual do PSB não é mais o Luiz Carlos Ciciliotti e sim Macaciel Jonas Breda, desde janeiro).

De acordo com Claudia, o encontro, que contou com a presença de Macaciel e mais três integrantes da executiva estadual, abordou a organização do partido (que incluem as eleições do diretório e a harmonia interna), a realização de congresso municipal neste ano, a reforma política e também a discussão sobre as eleições de 2012. Com bons quadros, o PSB vai debater a possibilidade de ter candidatura própria no pleito municipal do próximo ano. 



Crédito da foto: José Rubens Brumana

Nenhum comentário:

Postar um comentário