quarta-feira, 23 de março de 2011

Ciciliotti vem a Cachoeiro hoje (23)

Para apaziguar os ânimos no PSB de Cachoeiro, o presidente estadual do PSB, Luiz Carlos Ciciliotti, se reunirá com integrantes do partido. Para quem não sabe, o diretório local está sem executiva, já que a composta com o vereador Alexandre Bastos na presidência não foi homologada. Faltam dois meses para as eleições na sigla.

Com essa indefinição na executiva municipal, o PSB acabou se dividindo em grupos em Cachoeiro. O momento deixou clara a insatisfação de uma ala do partido pela ex-vereadora Claudia Lemos. Alguns socialistas ameaçaram deixar a agremiação caso Claudia fosse a candidata à presidência.

Não se sabe ao certo se Alexandre tentará a reeleição. O partido conta com outros nomes fortes, tais como o do ex-vereador José Renato Frederich, Atílio Travaglia e Higner Mansur.

A presença de Ciciliotti na capital secreta pode ter o objetivo de colocar as coisas em seu devido lugar e apagar o fogo que pode incendiar o partido em Cachoeiro. Afinal, com as eleições municipais se aproximando e o partido na governadoria do Estado, na pessoa de Renato Casagrande, o momento é de agregar.

A reunião acontecerá na noite de hoje (23), no Banana Rio, propriedade de Alexandre Bastos, no bairro Independência, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário