sábado, 28 de setembro de 2013

Cortes na prefeitura vão acabar com secretarias

Informação extraoficial pode antecipar parte do anúncio a ser feito pelo prefeito Casteglione (PT) na segunda-feira a respeito das novas medidas de contenção diante da queda gradativa da arrecadação.

O prefeito vai por fim a algumas secretarias, tornando-as coordenadorias ou fundindo a outras.

Estariam nesta lista a Secretaria de Comunicação, a qual teria todos os comissionados exonerados, inclusive o secretário Sérgio Mariano - a pasta se tornará coordenadoria do Gabinete do prefeito; e a de Esportes, que deverá ser fundida.

Há tempos, a Secretaria de Comunicação vem sofrendo críticas contundentes da imprensa local que já fazem coro pelos corredores do palácio Bernardino Monteiro. Com o álibi da crise financeira, o governo petista resolve o problema.

Além desses setores, mais exonerações podem ocorrer, inclusive, tendo o PT que cortar da própria pele (que é ‘grossa’ na prefeitura).


Na semana passada, houve reunião entre os petistas para tratar do assunto. Acredita-se que os aliados também já foram informados sobre os cortes. Na segunda-feira, haverá o anúncio oficial sobre a questão.

Um comentário: