quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E a bancada cachoeirense?


Cada vez mais distantes de Cachoeiro de Itapemirim, não vemos ações efetivas que irão impactar positivamente na cidade por parte dos deputados estaduais.
Embora a quantidade de representantes do sul do estado tenha aumentado na Assembleia Legislativa, tudo parece como era antes.
Há poucos meses, após cobrança da imprensa local, os parlamentares chegaram a ensaiar a criação de uma bancada cachoeirense. Marcaram uma reunião, e foi só. Ninguém fala mais nisso.

Sem dúvida, tudo leva a crer que sobressaíram as rusgas políticas entre deputados e o gestor petista cachoeirense; os desentendimentos e os projetos políticos pessoais. Como disse, tudo como era antes, mesmo com nomes novos no parlamento.
No ano que vem, todos irão estampar as telas e caminhar pelas ruas de nossas comunidades listando o que fizeram pela cidade. Uns na sombra dos projetos do governo de Renato Casagrande (PSB) e, outros, na luz do que poderá ser feito a partir da vitória de seu candidato.

 

Um comentário:

  1. CLAUDIO VILARINHO MORAES12 de setembro de 2013 às 19:12

    LEANDRO,
    EU ACREDITO QUE O DESEJO ATÉ EXISTE, MAS A POLÍTICA PARTICULAR DE CADA GRUPO FALA MAIS ALTO E COM ISSO A POLÍTICA DE GRUPO QUE É O QUE INTERESSA, FICA PARA SEGUNDO PLANO.

    ResponderExcluir