segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Professor Léo de olho na Câmara dos Deputados


Vai ter dobradinha no PT cachoeirense nas eleições proporcionais de 2014. A informação é de que o vereador licenciado Professor Léo (PT) está determinado a disputar uma vaga para deputado federal.

Para a Assembeia Legislatiava, o diretório local está focado na reeleição do deputado Rodrigo Coelho.

Atualmente, Professor Léo chefia a Secretaria de Desenvolvimento Social. Porém, até março de 2014, ele irá se desincompatibilizar, como exige a legislação eleitoral, retornando para a Câmara Municipal. Na pasta, é provável que entre alguém indicado pelo petista.

O sul do estado tem apenas um representante na Câmara dos Deputados, através do mandato de Camilo Cola (PMDB).

Neste ano, Camilo procurou outros nomes para concorrer à eleição, com o seu apoio. No empresariado, teria conversado com Tales Machado, do setor de rochas ornamentais.

No meio político, durante eventos públicos, chegou a brincar com o prefeito Carlos Casteglione (PT), dizendo que o petista seria um bom representante do município em Brasília. Ao que se sabe, Cola não teve retorno positivo de nenhum dos dois para a empreitada.

Caso Camilo ainda avalie se aposentar da vida pública, e este relacionamento harmônico com o PT for duradouro, pode ser que o projeto do Professor Léo seja abraçado pelo peemedebista.

Estado afora, o nome de Léo é bem aceito pelas colunas do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário