segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quatro partidos a serem contemplados


O prazo estipulado pelo prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione (PT), para anunciar mais secretários em sua gestão é o dia 31 deste mês. Portanto, a qualquer momento ele pode dar posse aos novos nomes que ocuparão o primeiro escalão. Onze secretarias funcionam atualmente com interinos.

A este colunista, Casteglione, há pouco mais de uma semana, informou que os partidos contemplados, neste próximo momento, são PV, PTB, PDT e o PT. O petista foi reeleito dentro da coligação formada por PRB, PDT, PTB, PSL, PTN, PHS, PV, PRP, PSDB e PT do B.

Dos partidos elencados pelo prefeito, o que se encontra em situação mais confortável é o PV. Além de ter o vice-prefeito, Abel Santana, que também é secretário de Saúde, ganhará outra pasta e sem perder cadeira na Câmara Municipal, já que o suplente é do partido. Isso, claro, se o quadro escolhido for vereador.

Pelo PTB, o que se ouve nos bastidores é que o edil Neném Cadável pode assumir a Secretaria de Serviços Urbanos. Ao PT, ficaria a Secretaria de Desenvolvimento Social, e o mais cotado para chefiá-la seria o vereador Professor Leo. Caso ocorram essas alterações (Neném e Leo), o PT ficará com dois nomes na Casa de Leis: Elias do PT e Rizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário