terça-feira, 4 de outubro de 2011

Valadão vai ser recebido pelo governador

Principal liderança do PMDB de Cachoeiro, o ex-prefeito Roberto Valadão vai almoçar nesta quarta-feira (5/10) com o governador Renato Casagrande (PSB). Por conta disso, a agenda com o vice-prefeito Braz Barros (PSB), que aconteceria na manhã do mesmo dia, será adiada.

A pauta do encontro com o governador não foi divulgada, mas a probabilidade de a conversa ser em torno das eleições de 2012 é grande. O PMDB se movimenta para encontrar um nome forte para disputar a prefeitura cachoeirense e unir apoios importantes neste projeto. Até o momento, o deputado Theodorico Ferraço (DEM) esboçou o interesse em abraçar uma candidatura peemedebista, abrindo mão de seu ingresso.

No entanto, nos bastidores, acredita-se que o PSB estaria contrário a um projeto com a marca ferracista, tanto que a sigla segue na base aliada do governo Casteglione (PT). A conversa com o PMDB pode ter o intuito de aparar as arestas com o PT e promover a aproximação.

Caso isso aconteça, pode surgir um projeto alternativo que favoreça o deputado Glauber Coelho (PR) num possível confronto com Ferraço, ou uma estrutura de apoio a Casteglione, caso ele esteja em plenas condições de encarar o ‘gigante’ novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário