quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tropa ferracista na capital secreta

O silêncio do deputado Theodorico Ferraço (DEM) é conhecido dos cachoeirenses: se está calado é porque está articulando. Novamente favorito para as eleições municipais, desta vez o ex-prefeito não vai querer amargar outra derrota; por isso, já começou a posicionar os seus soldados e organizar estratégias de esvaziamento do adversário.

Desde quando deixou a prefeitura em 2004, sua tropa ficou órfã e entrou para as estatísticas. Alguns foram abrigados em Itapemirim; outros na região serrana. Para aproveitar o clima fresco da serra, alguns ferracistas fizeram residência por lá.

Só que a corneta tocou para a infantaria. Informações de bastidores dão conta de que o demista solicitou que esses desçam a serra e voltem a morar em Cachoeiro; sem precisar se desvincular da fonte de renda.

Tudo leva a crer que os planos de Ferraço estão voltados para a organização de sua possível campanha eleitoral do próximo ano. Parece que a prepotência começa a dar lugar à realidade, por isso a antecipação da formação de seu exército. Além disso, existe uma forte estratégia para ‘derramar o leite’ sobre o atual governo petista. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário